Trocas e devoluções

Com o intuito de sempre buscar a satisfação dos clientes, a UZU criou uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para realizar a troca e/ou devolução dos produtos adquiridos em nossa loja virtual é necessário seguir os seguintes critérios:

- Troca/Devolução por defeito no Produto

  • A troca poderá ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias, contados à partir do recebimento do produto.
  • Enviar um e-mail para contato@euuzu.com.br comunicando o defeito dos produtos antes de enviá-lo de volta. 
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso e/ou lavagem, com a etiqueta afixada e acompanhado da respectiva nota fiscal.
  • A mercadoria será analisada e em até 30 (trinta) dias o cliente receberá um retorno com o diagnóstico
  • Caso seja diagnosticado defeito no produto, o custo do frete ficará por conta da loja.
  • O cliente poderá fazer a troca por outro produto igual ou similar, ou o ressarcimento do pagamento.

- Troca/Devolução por insatisfação

  • A troca poderá ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados à partir do recebimento do produto.
  • Enviar um e-mail para contato@euuzu.com.br comunicando a troca por insatisfação antes de enviá-lo de volta. 
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso e/ou lavagem, com a etiqueta afixada e acompanhado da respectiva nota fiscal.
  • O custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via Sedex ou PAC. E o reenvio da mercadoria será por conta da UZU
  • Após recebimento do produto, faremos a verificação e entraremos em contato para a realização da troca ou reembolso do valor.

    As informações de pagamento e cartões de crédito utilizam o formato SSL (Navegação Segura) onde seus dados são criptografados de uma forma única e transmitidas diretamente a operadora, não podendo, assim, serem direcionados para qualquer outro tipo de uso.